quinta-feira, 21 de novembro de 2019

tudo é meio que a meta
rumo a um paradigma
de uma história contada...

como deus nunca me respondeu
falar é meio que um defeito meu
no pouco tempo que me dou ao silêncio
sou quase divino.
se não pensasse...
talvez se estivesse morto...
melhor!: se não existisse...
...seria Deus!

assim como as moças passam por mim nas ruas, nas praças corriqueiras
 e não chegam a ser os filmes que vi e me encheram de faltas na vida,
os amores que sonhei passaram por mim cotidianos como indo comprar pão,
numa rua sem oportunidade,
engoli estas causas perdidas!

os amores passaram sempre distraídos
em roupas de folga que pretendessem apenas confortar tardes quentes e frias...
desapercebidos de quem os quis mais do que seu apetite à padaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário