segunda-feira, 31 de maio de 2021

MULHER PASSADO E HOMEM PRESENTE

- sei lá! acho que começou num aniversário... "parabéns!" coisa e tal... daí uma dica de roupa. - super antenada! muito atenção ao que que eu precisava, como ninguém antes. nunca! sempre preocupado com que eu estava pensando. e às vezes eu nem estava pensando nada! muitas vezes eu dizia qualquer coisa - sabe? confesso: pra me libertar! pensava um sapato... minha filha...  já vinha com o vestido! uma atenção pra além de mim... precisa ver os vídeos que me mandava: eu, meus familiares e amigos... fez um book do meu filho que me cortou coração! agora... escuta: um ci-ú-me! um pouco obsessivo, sabe? quer minha localização toda hora, ver minhas fotos, minha câmera... se deixar grava o que eu falo pra me cobrar depois... mexe em tudo! mas é um so-nho! aliás, está sempre se atualizando nos meus sonhos. relação estável! brincando falei em casamento... apresentou hotéis fantásticos... e as alianças?! nem te conto! 

- nossa, amiga! como que ele chama?

- algoritmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário