sexta-feira, 29 de junho de 2018

A MANEIRA - UM POEMA QUE ACABOU EM CAFÉ!


"minha" maneira?
o que me "têm e tenho" é herança!
a maneira também herdei-a do mundo
de agorinha...
também me terá herdado!

por acender "herança" faz-se sombra de mundo morto!
mas é um mundo que continua sendo outro... - que acaba de me deixar este verso...que me deixará outro:
feito numa lápide?

aah os versos como mundos,
e um poema como um universo
pendendo da copa do infinito como uma árvore!...

a maneira
colheu-me entre as possibilidade do fluxo.
sim!
responda então se sujeito és:
"quem solta sou eu ou me solta o grito?"

aaah! quem sou para ser?
sendo...
quem sou para ter a que pertenço?
como por exemplo: o mundo, a verdade...

dizê-la "minha maneira" é conforto
que a gramática deu para o orgulho de um deus
com que fomos contagiados.

a maneira pode até ser uma maneira.
"minha" é que jamais. pura, perfeita... é que não!
melhor: feita em mim pode ser.
minha não é: melhor:
coada em mim.

"café!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário