sábado, 16 de junho de 2018

Não custa nada...

Gripou?! Não custava nada calçar os chinelos antes de sair da cama...
Não custava nada tomar suco de acerola antes da gripe...

A esta hora?! Não custava nada ter ligado para dizer que iria demorar...

Usou meu celular? Custava nada ter perguntado primeiro...
Levantou. Não custa nada pedir licença...
Anemia. Custa nada tomar meia hora de sol matinal...

Teve festa! Custava nada ter lembrado de mim no meu aniversário, uma vez ao ano...

Não custa nada pensar duas vezes...
Olhar para dois lados antes de atravessar a rua...
Ouvir raciocínio contrário...
Recolher o cocô do seu cão do passeio público...
Custava nada ter trazido uma sacola...
Esqueceu? Não custa nada anotar um bilhete!

Não custa nada! É só você pegar sua senha e aguardar...
Sistema está fora do ar! O senhor pode voltar amanhã...

Volta amanhã aqui para receber!
Amanhã:
- Ah me desculpe, eu esqueci que você viria, eu estava na padaria.
- Custava atender o telefone?
- Custava esperar meia horinha? Um solzinho matinal faz bem!
- O que custava para você deixar meu dinheiro na portaria?
- Custa você voltar aqui rapidinho?
- Não custa nada você depositar na minha conta!

Não custava nada você digitar um contrato...
Custava nada ter recarregado os cartuchos antes de acabarem os reservas...
Não custa nada checar se tem cartuchos reservas...
Custava nada ter levantado a ficha do contratante...
Não custava nada ter pedido a minha opinião...
Custava nada ter falado logo de cara o seu preço...
Não custava nada cobrar mais barato agora...

Por que diabos nos custa tanto ir embora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário