segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pepe

Pareces um personagem da minha história, essa voz que me chega de um peregrino,  aventureiro... me contando da vida que não tenho, de hipóteses que não me quiseram, não me pegaram, não puderam. Narras um pouco a perda que me sinto... Tua voz nina um sujeito, e outro desperta em mim. Mande notícias, sim! Das coisas, das travessias, dos caminhos de sempre! Das chuvas que te encharcarem de surpresa, das moças que compõem novas rotas, das mãos que se estendem, dos sons que te cercam, dos sonhos que te levem pra outros enredos, quero  acompanhar-te com minhas ideias, Pepe. Sou aqui um silêncio que vira parágrafos de livros que não dou conta de escrever. Honduras, Costa Rica, Guatemala... Nomes bonitos que você atravessa! Te cuida, meu amigo! Te cuida! Sorte pra nossas histórias, beleza pra nossos sentidos. As paisagens, as cidades, os países vários ficam pra trás, tardas mais atravessar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário