domingo, 26 de abril de 2020

DESPERDÍCIO

C9
invisto meu tempo
                C/Bb
tentando salvar
                   F9
bonecos de corda
                        Fm6
que  teimam pular
                   C9
de um precipício
                   C/Bb
insisto em gritar
                        F9
mas ninguém acorda,
                      Fm6 
pois vive a tocar,
                      C9
a horda do hospício,
                     C/Bb
canções de ninar
                  F9/6
o sono dos justos
                    Fm6
e vai governar...
                     C9
e ainda me assusto
                   C/Bb
com este lugar.
                   F9
um país de moucos
                Fm6
e sigo a cantar
                 C9
para  a bailarina
                    C/Bb
na caixa, que dança...
                   F9
eu devo estar louco
                    Fm6
eu sou o seu par.
                                C
bem vindo ao meu vício:
 F    Fm6   C               
me desperdiçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário