quarta-feira, 22 de abril de 2020

VELHA MÃE

corta esse cabelo
vai procurar emprego
e abaixa volume do som.

para com esse rock!
mamãe já deu o toque,
é só você seguir o tom!

já estou cansada
de avisar...

pensa no futuro,
vai estudar!

olha as amizades!
vê se faz faculdade
e larga deste violão!

agora tem saudade,
diz da terceira idade:
"antigamente é que era bom!"

olha a madrugada!
vai esfriar!

veste esse casaco
pra não gripar!

vê se não volta tarde
pra descansar.
se demorar demais
vou te buscar!
responde que te ensino
a me respeitar!

que vestido é esse?
se o seu pai te visse...
menina a cor desse batom!

agora tem saudade,
diz da terceira idade:
"antigamente é que era bom!"

já estou cansada
de avisar...

arranjo um bom partido
pra te casar!

vê se não volta tarde
pra descansar!
se demorar demais
vou te buscar!
responde que te ensino
a me respeitar!


já estou cansada
de avisar...

vocês nunca me escutam...
vou te contar!

me diz se isso hora
de se chegar!

vocês estão querendo
é me matar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário