terça-feira, 21 de abril de 2020

POR LEMBRAR

olho pro passado como jeito de me entender.
e hoje como soa esquisito o qu'eu queria ser!
tive sonhos que às vezes me assustam.
quantos planos rasgando quem sou...
como é que aquela criança iria saber?

sou mais do que daria no uniforme que ela quis caber
tiro a sua farda apertada sem me arrepender
para vir me alistar nesses versos
para vida vir voar na canção
sou além do que uma infância podia prever

por lembrar....
escuto alguém me perguntar
"o que você quer se tornar
quando você crescer?"

por lembrar...
então olhando lá pra trás
que eu poderia aprender mais
do que me desfazer?

olho pro passado como jeito de me entender.
e hoje como soa esquisito o qu'eu queria ser!
tive sonhos que às vezes me assustam.
quantos planos rasgando quem sou...
como é que aquela criança iria saber?

por lembrar....
escuto alguém me perguntar
"o que você quer se tornar
quando você crescer?"

por lembrar...
então olhando lá pra trás
que eu poderia aprender mais
do que me desfazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário