sábado, 6 de fevereiro de 2021

PANELA NO FOGO

 pois a vida é isto mesmo:

vigiar o arroz;

criar um status;

esperar olhares...

esquecer do vital!

tenho feito planos e o que eles tem em comum 

é fugirem comigo!

esses planos todos pra amanhã

roubaram toda a importância de hoje.

uma vez no amanhã, 

tornei-me sujeito às promessas.


minha vida foi pra europa,

e nunca mais voltou aqui na cozinha.

mergulhou lá num mar azul

e nunca mais ergueu a cabeça

por sobre o balcão

pra  pedir uma paleta duas vezes moída...


esqueci de comprar um travesseiro.

que importa dormir ou ter o que abraçar?

este verso, que importa?

há olhos dispostos ao que não grita?

folga...? detesto! vou fazer o que comigo?

porca sem parafuso!

o café, o almoço, o jantar...

tudo isto é apenas recheio de um saco 

que precisa ficar de pé!


na vida de fabricar  há tanto a se fazer!

na de comprar, o meu prazer! 

viver é intransitivo!


tudo é um resultado.

quem não perde as contas 

vive no prejuízo.


https://www.instagram.com/tv/COp68MTHYtq/?utm_medium=copy_link


Nenhum comentário:

Postar um comentário